Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulheres podem gozar até 100 vezes seguidas, diz estudo

Ter um orgasmo é bom, imagina ter 100?

Mulheres podem gozar até
100 vezes seguidas, diz estudo
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 12/04/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle PRIVILEGIADAS

As mulheres possuem uma vantagem clara no sexo, que se resume em duas palavras: orgasmos múltiplos. Enquanto eles precisam dar um intervalo entre uma ejaculação e outra, elas conseguem chegar ao clímax várias vezes seguidas. Mas há mulheres que possuem ainda um super poder: o de gozar 100 vezes seguidas.

Leia também: Como melhorar a vida sexual em 6 passos, segundo a ciência

Os cientistas descobriram em um estudo recente, conduzido durante o documentário "The Super Orgasm" (O Super Orgasmo, em tradução livre), que existem mulheres capazes de atingir o clímax uma centena de vezes. Os orgasmos múltiplos podem acontecer de duas formas: ou a mulher tem mais de um orgasmo durante a relação sexual ou ela tem vários "micro orgasmos" em uma fração de segundos, explica a educadora sexual Cátia Damasceno, ouvida pelo IG Delas.

Durante o documentário, cinco mulheres tiveram seus cérebros monitorados para tentar entender como seus super orgasmos funcionam. Os cientistas descobriram que mulheres que possuem essa capacidade também liberam níveis mais altos de oxitocina, o hormônio do bem-estar e "do amor". O monitoramento também mostrou que as mulheres encontravam-se bem relaxadas durante a experiência do "super orgasmo".

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório