Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

5 destinos perto de São Paulo para você turistar

O mês de abril está repleto de feriados prolongados e existem muitas opções perto de casa para conhecer

Holambra -

Que tal conhecer a capital nacional das flores? Holambra fica a apenas 120km de São Paulo e possui uma arquitetura e flora especial. Fundada em 1991, é um destino perfeito para quem quer aproveitar o feriado para relaxar enquanto passeia pelos belíssimos campos de flores. O destino oferece atividades para toda a família e quem estiver por lá não pode deixar de conhecer o Museu Histórico e Cultural e o Moinho Povos Unidos, famoso símbolo da cidade. Vale lembrar: mesmo que seja outono, o sol continua queimando. Por isso, lembre-se de passar protetor para aproveitar o charme de Holambra sem preocupações. A linha de protetores Cenoura & Bronze é ideal para esse tipo de passeio, já que além de proteger contra os raios solares possui tecnologia ‘Preserva o Colágeno’ que mantém a pele bonita e jovem por mais tempo.

Notícias ao Minuto Brasil

21:02 - 22/04/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle FERIADOS PROLONGADOS

Aproveitar um dia de descanso é sempre muito bom, e o melhor de tudo é poder aproveitar três feriados seguidos. O mês de abril está repleto deles e, por mais que estejamos no comecinho do outono, os raios solares continuam queimando, mesmo que em menor intensidade. Por isso, Cenoura Bronze preparou um guia com alguns destinos próximos a São Paulo e uma dica de qual produto utilizar em cada um deles.

Leia também: 5 destinos brasileiros de águas cristalinas para você explorar

Assim, você pode aproveitar cada um dos feriados sem ir muito longe e sem se preocupar com o sol. Confira na galeria acima:

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório