Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tem uma entrevista de emprego? Veja dicas para acertar na maquiagem

A primeira impressão é muito importante

Tem uma entrevista de emprego? Veja
dicas para acertar na maquiagem
Notícias ao Minuto Brasil

16:16 - 29/04/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Beleza

Como se já não bastasse ter de se preparar para as perguntas e treinar o melhor aperto de mão da sua vida, ir a uma entrevista de emprego também exige que vá bem vestida, sem parecer muito produzida nem desleixada. Encontrar o equilíbrio perfeito entre ambas pode ser difícil.

+ Como estimular as crianças a comer bem?

Conseguir um ‘look’ profissional pode ser estressante, pois se quer estar no seu melhor, mas não pode parecer que está pronta para sair à noite. 

Depois de encontrar o combinado perfeito, em tons sólidos ou com um estampado sóbrio sobre uma base neutra, chega o momento de escolher a maquiagem. Neste campo, o site She Finds conta que o melhor é deixar o batom vermelho de lado e o delineador.

Aposte numa maquiagem mais natural, tons terra ou pêssego ou rosa suaves. Quanto ao batom, para não errar o melhor é optar pelos nudes. Estas cores neutras vão fazer com que os seus lábios mantenham um aspecto natural, mas com um bom acabamento e hidratação.

Escolha um tom nude que dê um bocadinho de cor aos seus lábios para que se destaquem ligeiramente. A ideia é dar um pouco de cor aos seus lábios, mas sem mudar completamente a sua cor original.

Cores neutras com um toque de rosa, marrom ou coral são ótimas escolhas. No entanto, certifique-se de que não são muito escuras em comparação com a sua pele.

Nunca use gloss para uma entrevista de emprego, pois acaba dando um aspecto de cola nos seus lábios e isso pode distrair a pessoa que a está entrevistando. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório