Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mochilão: 6 festivais de música pelo mundo para você curtir

O legal desse tipo de viagem é que, além dos shows, que já são incríveis, você terá a oportunidade de explorar as paisagens e a cultura local

Mochilão: 6 festivais de música
pelo mundo para você curtir
Notícias ao Minuto Brasil

10:47 - 17/05/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Curtição

Viajar proporciona experiências inesquecíveis, mas se, além de conhecer outros países e culturas, a viagem incluir algum dos maiores festivais de música do mundo é ainda melhor. Entre suas opções de Mochilão, a CI – Intercâmbio e Viagem oferece pacotes para os principais eventos desse tipo, que atraem milhares de pessoas de todos os continentes.

Leia também: Conheça 10 museus divertidos para crianças na Itália

A gerente de produtos da CI, Cintia Gabriel, explica que os festivais internacionais ganham cada vez mais o gosto dos brasileiros. “O legal desse tipo de viagem é que, além dos shows, que já são incríveis, você terá a oportunidade de explorar as paisagens e a cultura local de uma forma diferente. É algo único”, afirma Cintia.

ESPANHA:

FESTIVAL BENICASSIM

A cidade litorânea da Espanha, localizada entre Valência e Barcelona, recebe um festival com seu nome que ocorre durante quatro dias em julho. Neste ano, grandes nomes da música como Red Hot Chilli Peppers e The Weeknd passarão por lá.

FESTIVAL BBK

“Só o fato de ser realizado em uma montanha deslumbrante da região basca da Espanha já chama atenção, mas, além disso, o BBK tem três dias de shows com as principais bandas do indie rock”, detalha.

CROÁCIA:

FESTIVAL HIDEOUT

Imagine uma semana nas paisagens paradisíacas entre as cidades de Split e Zadar na Croácia, com direito a mergulhos em cachoeiras e no Mar Adriático e, para completar, shows durante toda a noite com grandes nomes da música eletrônica. “O Festival Hideout é a cara de quem quer festejar até o amanhecer e recuperar as energias em maravilhas naturais”, comenta Cintia.

FESTIVAL ULTRA

Esse festival mundialmente famoso também acontece na Croácia, cercado de paisagens incríveis, na cidade de Split. A festa no Estádio Poljud dura a noite toda com fogos de artifício e Dj’s mundialmente reconhecidos.

HUNGRIA:

FESTIVAL SZIGET

Realizado em agosto na ilha Hajógyári-Sziget, na Hungria, o festival Sziget é um dos mais animados da Europa. “São 7 dias de shows e o pacote ainda inclui outros pontos turísticos incríveis na região”, diz.

ALEMANHA:

FESTIVAL LOLLAPALOOZA

Um dos festivais mais famosos, o Lollapalooza é realizado em várias cidades ao redor do mundo, mas em Berlim ele ocorre no Treptower Park, um dos principais pontos turísticos da cidade, rico em história e famoso por receber grandes eventos.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório