Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniela Mercury: "Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos"

A cantora postou, recentemente, uma foto nas redes sociais onde surge ao lado da esposa

Daniela Mercury: "Casar com uma mulher
é viver igualdade de direitos"
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 18/05/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Rede Social

Para assinalar o Dia Internacional contra a Homofobia, Daniela Mercury dividiu com seus seguidores nesta quarta-feria (17), um momento romântico no qual surge ao lado da amada, Malu Verçosa. Na legenda, a cantora aborda o direito à igualdade.

Leia também: 4 dicas para as mulheres terem uma vida sexual mais saudável

“Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é muito desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterosexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu”.

Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é muito desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterosexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu. #diainternacionaldelutacontrahomofobiatransfobiabifobia #ONU #cultureoflove #livreseiguais #somostodosdanielaemalu #naosilencieoamor #kremlin

Uma publicação partilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) a Mai 17, 2017 às 4:06 PDT

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório