Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samara Felippo posta vídeo da filha cuidando dos cachos

"Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos", disse a atriz

Samara Felippo posta vídeo
da filha cuidando dos cachos
Notícias ao Minuto Brasil

15:16 - 25/05/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Racismo

Samara Felippo é mãe de duas meninas com belos cabelos cacheados. Após uma "crise de aceitação" da filha, a atriz resolveu se inteirar mais sobre como cuidar de cabelos cacheados, já que seus fios são e sempre foram lisos, e publicou um vídeo no seu Instagram nesta quarta-feira (24), no qual mostra Alicia cuidando das madeixas. Samara deixou uma mensagem aos seguidores, abordando preconceito, racismo e representatividade.

Leia também: Alerta tendência: lágrimas de glitter

"Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar "um relaxamentozinho" pra diminuir o volume, um "produtinho" pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder", falou a atriz.

Depois de uma crise de aceitação num domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista. Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar "um relaxamentozinho" pra diminuir o volume, um "produtinho" pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder. @jrcastrooficial Grata por vc estar aqui, por ser tão incrível e tão foda no que faz!!! Voe meu amigo, o mundo te espera #cachos #empoderamentoinfantil #maternidade #maededuas #voucriarumcanal #alicia #

Uma publicação partilhada por Samara Felippo (@sfelippo) a Mai 24, 2017 às 8:36 PDT

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório