Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fã com câncer pergunta sobre peruca e Pabllo Vittar surpreende

Modelo para muitas pessoas, Pabllo recentemente deu uma aula de generosidade

Fã com câncer pergunta sobre
peruca e Pabllo Vittar surpreende
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Amor

A cantora Pabllo Vittar é uma cantora drag queen que está fazendo o maior sucesso na internet com hits como "Todo Dia", "K.O" e "Open Bar". Natural do Maranhão, Pabllo tem uma história incrível de luta contra o preconceito, como muitas mulheres que ousam romper com os padrões de gênero.

Modelo para muitas pessoas, Pabllo recentemente deu uma aula de generosidade. A estudante Christiane de Carvalho Freitas Cese, de 21 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e perdeu os fios de cabelo por conta do tratamento. Para melhorar a auto-estima, a estudante mandou uma mensagem à cantora perguntando onde ela comprava suas perucas. A cantora não só respondeu Christiane como se prontificou a comprar pra ela a peruca que ela escolhesse.

Notícias ao Minuto“Perguntei na inocência, querendo saber da loja e não é que a mana me diz que quer me presentear com uma peruca?”, escreveu ela, segundo o site Capricho. “Obrigada Pabllo Vittar obrigada Perucas Babadeiras. Espalhem o amor e não o ódio, espalhem a luz e não as trevas. Que esse carinho volte em dobro pra vc (sic) Pabllo, a minha felicidade não cabe em mim”, escreveu a estudante nas redes sociais.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório