Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Curado, Edson Celulari fala sobre cuidados após câncer

Ator comemorou que já pode tomar uma taça de vinho

Curado, Edson Celulari fala sobre cuidados após câncer
Notícias ao Minuto Brasil

15:39 - 03/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Superação

O ator Edson Celulari, 59 anos, se recuperou de um câncer que afeta o sistema linfático, chamado linfoma não-Hodgkin, após cinco meses de tratamento e inúmeras sessões de quimioterapia e radioterapia. Em entrevista ao Extra Online, o galã falou sobre como são suas atividades após superar a doença.

“Tenho que praticar atividade física todos os dias para minha imunidade ficar alta. Então, faço de quatro a cinco quilômetros, seja na esteira ou na bicicleta. Tomo uma série de vitaminas e preciso ter cuidado com gripe, evitar carne crua, ferver o leite. Ainda não posso pegar sol, por conta de resquício do tratamento. Podem aparecer manchas irreversíveis. Por isso, ando com guarda-sol e protetor. Mas posso tomar uma tacinha de vinho (risos)“, contou o ator.

Celulari também comentou sobre a etapa de perder o cabelo. “Não fiquei esperando aqueles tufos no travesseiro, chamei Wanderley Nunes, meu amigo, que corta meu cabelo há muito tempo. Sophia [filha de Edson], que estava em casa por ser o dia de visita dela, raspou minha cabeça junto com ele. Ao me ver careca, falei: “Que personagem interessante… Não me lembrava como era o formato da minha cabeça, dos meus ossos…”. Perdi o cabelo, não minha cabeça. A vaidade ficou ali, bem calminha, na dela, porque a prioridade era a vida“, revelou.

Leia também: Consumo de proteína vegetal evita menopausa precoce, diz pesquisa

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório