Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja fotos da polêmica festa da filha dos Beckham, no palácio da Rainha

Harper Seven completou 6 anos na última segunda-feira (6), e a data foi comemorada em uma festa organizada por Sarah Ferguson

Notícias ao Minuto Brasil

15:48 - 13/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Aniversário

Uma polêmica envolvendo a família Beckham está dando o que falar na Inglaterra. Segundo a imprensa internacional, a filha caçula do casal David e Victoria teve uma festa de aniversário com todas as pompas e honras de princesa no Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha Elizabeth II, sem o conhecimento da monarca, que estava em visita à Escócia.

Harper Seven completou 6 anos na última segunda-feira (6), e a data foi comemorada em uma festa organizada por Sarah Ferguson, ex-mulher do príncipe Andrew, filho da Rainha. O evento ainda contou com a presença da família da menina e de um grupo de amigas. Muitas pessoas se sentiram ofendidas pelo privilégio concedido à família Beckham.

+ Karina Bacchi decide ter o filho nos EUA por R$ 35 mil

Em sua conta no Instagram, Beckham comentou a polêmica. "Apenas para ser claro, o Palácio não abriu os portões para a festa de aniversário da Harper, o evento foi um chá para o qual nós e outros visitantes fomos convidados, então foi algo lindo para fazer com minha mãe, Harper e mais alguns amigos da escola. Nós ficamos honrados de podermos comparecer. Lindo chá", comentou o jogador.

Confira na galeria acima fotos do evento.

One last picture of the birthday girl.... Just to be clear this wasn't the palace opening the gates for Harper's birthday party , this was a tea party where us and other guests were invited so it was a beautiful thing to do with My mum , Harper plus a few school friends... We were honored to be able to there... Beautiful tea party.... 

Uma publicação partilhada por David Beckham (@davidbeckham) a Jul 10, 2017 às 5:12 PDT

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório