Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Big Bang Theory' revela drama do aborto e nova gravidez

Atriz está grávida do primeiro filho

Atriz de 'Big Bang Theory' revela
drama do aborto e nova gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

17:12 - 13/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Depressão

Melissa Rauch, a Bernadette Rostenkowski da série 'Big Bang Theory', está grávida do primeiro filho. A atriz fez um relato emocionante sobre as dificuldades que enfrentou para conseguir engravidar e porque manteve a novidade em segredo por tanto tempo. A atriz contou que recentemente sofreu um aborto espontâneo e que, por esta razão, decidiu manter a nova gravidez longe dos holofotes. 

“Aqui está a única declaração sobre a minha gravidez que não deixa sentir que sou uma fraude: ‘Melissa está esperando seu primeiro filho. Ela está extremamente feliz demais, mas se ela fosse sincera, devido ao fato de que teve um abordo na última vez em que engravidou, ela está muito aterrorizada pensando no momento em que isso poderá acontecer de novo. Ela se sente estranha, mesmo anunciando isso, e prefere esperar até que seu filho vá para a faculdade para contar a alguém, mas ela imagina que provavelmente deveria compartilhar a notícia antes que alguém a veja mexendo na barriga”, disse ela, em entrevista à revista Glamour. 

+ Quando os pais devem interferir na privacidade dos adolescentes?

A atriz ainda abriu o coração e contou sobre o drama de perder o bebê. “O aborto foi uma da dores mais profundas que eu já senti na minha vida. Ele deu início a uma depressão que durou em mim. A imagem do nosso bebê no monitor do ultrassom - sem movimento, sem batimentos cardíacos – depois de ter visto aquele mesmo coração tão saudável e cintilante apenas duas semanas antes, completamente nos cegou e nos persegue até hoje. Continuei aguardando a tristeza passar... mas não. Tudo o que eu realmente sei com certeza é que esta experiência me mudou para sempre. Eu sei que me fez agradecer por cada momento da minha gravidez atual, e espero que isso me torne uma mãe melhor de alguma maneira, quando eu finalmente segurar a criança que está no meu coração em meus braços. Então, para todas as mulheres que estão lidando com questão de fertilidade, que tiveram um aborto espontâneo ou estão passando pela dor, permitam-me dizer esta mensagem: você não está sozinha. E, é perfeitamente certo não estar bem agora”.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório