Briga sobre acordo pré-nupcial cria climão entre Miley e Liam Hemsworth

“A Miley achou que ele iria acabar ali com o relacionamento dos dois”, afirmou uma fonte

© Reuters
Lifestyle DESAVENÇA 17:59 - 16/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão prestes a se casar, mas um desentendimento relacionado ao acordo pré-nupcial está causando a maior desavença entre o casal e pode botar tudo a perder. Fontes próximas à cantora revelaram à revista 'OK! Australia' que os representantes da cantora escolheram cláusulas não aceitas pelo ator. “Eles nunca gritam um com o outro, mas foi uma conversa que acabou com discussão e lágrimas”, disse o contato da publicação. “A Miley achou que ele iria acabar ali com o relacionamento dos dois”, afirmou.

PUB

Ainda segundo a fonte, Miley entregou o documento para o noivo, que agiu de forma hostil. Eles, no entanto, não especificaram quais cláusulas causaram o desentendimento.

+ Briga no acordo pré-nupcial cria climão entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O casal começou a namorar em 2009 mas terminou em 2010. Em 2011 retomaram a relação, em 2012 ficaram noivos mas voltaram a acabar em 2013. Em 2016, os dois voltaram e agora estão planejando o casamento, que ainda não tem data divulgada.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso.

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X