Confira treino de 28 minutos de Sabrina Sato para manter a forma

O treino de Sabrina é feito apenas duas vezes na semana e leva exatos 28 minutos para ser concluído

© Reprodução / Instagram sabrinasato
Lifestyle HIIT 11:58 - 17/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Um corpo de dar inveja. Sabrina Sato ostenta um dos shapes mais malhados do Brasil, que parece ser malhado por horas a fio. Segundo a apresentadora, a realidade não poderia ser mais diferente: “Todo mundo acha que eu treino mais do que a realidade”, diz a musa em entrevista ao UOL. Seu segredo é um treino de HIIT (High-Intensity Interval Training) de 28 minutos, no qual

PUB

O treino de Sabrina é feito apenas duas vezes na semana e leva exatos 28 minutos para ser concluído. Nos demais dias a musa investe em musculação, boxe, muay thai e escadaria "para não enjoar e também dar outros estímulos para o corpo.” Confira o treino da musa elaborado pelo personal trainer Marcio Lui:

+ Os alimentos que ajudam a ganhar massa muscular

Aquecimento: Corrida por 4 minutos.

Exercício 1: Subir as escadas correndo, descer, correr até a parede e voltar. Duração: 6 minutos.

Exercício 2: Agachamento lateral. Em pé, dê um passo para o lado e agache, levando os quadris para trás, como se fosse sentar em um banco. Aproxime as duas pernas para, depois, dar mais um passo para o lado e repetir o movimento durante todo o caminho. Depois repita a mesma atividade para o outro lado. Duração: 6 minutos.

Exercício 3: Subir as escadas de dois em dois degraus, descer correndo até a parede e voltar. Duração: 6 minutos.

Exercício 4: Avanço. Coloque um pé na frente do outro e agache até os joelhos formarem um ângulo de 90º. Troque a perna e repita o movimento novamente, avançando por todo tempo. Duração: 6 minutos.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso.

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X