Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Como fazer um melhor uso da esponja de make?

Não sabe como usar a esponja? Confira essas dicas

Como fazer um melhor uso da esponja de make?
Notícias ao Minuto Brasil

07:39 - 19/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maquiagem

Já fazem uns dois anos que as esponjinhas de make tomaram conta das nossas vidas e parecem que não vão embora tão cedo, afinal, produto bom a gente ama e quer pra sempre, não é verdade?!

Mas mesmo com o sucesso dessa coisa linda, ainda há pessoas que não sabem como fazer o uso mais apropriado do produto, que acaba não tendo uma durabilidade tão boa, ou não proporciona o melhor resultado.

Um dos sucessos da Miss Frandy – empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros, é a venda da esponja e ela domina o coração das suas clientes!

A dica mais importante para um resultado ideal, é sempre usá-la molhada. Você deve coloca-la na água e apertar até que o produto absorva a água. Em seguida apertar fora da água para tirar o excesso do produto. Desse jeito, sem usar o produto seco, a sua esponja vai durar por muito mais tempo e a aplicação da base vai ficar muito mais natural.

A esponjinha pode ser utilizada para passar base, corretivo e primer. Contorno e até mesmo aplicação de pó. A dica é sempre fazer com ela, movimentos de batidinhas leves pelo rosto, e não arrastando. A Miss Frandy também tem em sua linha, a silisponge, que chegou há menos tempo e também conquistou o coração das apaixonadas por maquiagem!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório