Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele completa 37 anos! Confira 5 lições da top para ter sucesso

Gisele está há 20 anos no topo das modelos mais requisitadas

Gisele completa 37 anos! Confira
5 lições da top para ter sucesso
Notícias ao Minuto Brasil

17:59 - 20/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle UBERMODEL

Gisele Bündchen completa 37 anos nesta quinta-feira (20), muito bem vividos. Uma das top models mais famosas do mundo, Gisele teve que lidar com muita rejeição ao longo da vida para alcançar o status que tem hoje.

O site UOL compilou algumas lições de vida que podemos aprender com a übermodel, que está há 20 anos no topo das modelos mais requisitadas e bem pagas do mundo, para quem quiser vencer na vida profissional.

+ Grávida, Jessica Alba exibe a barriguinha pela primeira vez

1. Não desista. Quando começou a carreira de modelo, aos 14 anos, Gisele ouviu muitos nãos por ter "nariz grande demais". Hoje, já são mais de 1,2 mil capas de revista colecionadas e um faturamento de US$ 30,5 milhões anuais. 2. Tenha um plano de carreira. O pai de Gisele, Valdir Bündchen, organizou muito bem o caminho que pretendia trilhar na moda. Seu Valdir visitou o dono da agência Elite Models, John Casablancas, para criar um plano de carreira com tudo o que aconteceria nos primeiros anos de trabalho de Gisele, revelou Zeca Abreu, diretor da agência. Resultado: apenas cinco anos depois de ter sido descoberta, Gisele foi eleita modelo do ano pela Vogue americana.

3. Tenha comprometimento. Gisele não se atrasa, por exemplo. “Se eu escolhi dizer ‘sim’ a um trabalho e se alguém está confiando em mim, não quero desapontar”, disse à CBS News.

4. Construa sua marca. Depois da top, os "cabelos Gisele", os "passos Gisele" e o "corpo Gisele" passaram a ser termos corriqueiros do mundo da moda.

5. Compartilhe suas conquistas. Gisele é muito engajada em campanhas sociais, como “Save The Children”, “Cruz Vermelha” e “Médico Sem Fronteira”, além de levantar a bandeira das causas ambientais.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório