Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

3 destinos para viajar e curtir com os avós

Comemore a data com uma viagem inesquecível

3 destinos para viajar e curtir com os avós
Notícias ao Minuto Brasil

14:39 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Roteiro

Comemorado no dia 26 de julho, o Dia dos Avós se torna a data perfeita para celebrar e homenagear as pessoas mais importantes da família, que completam um papel muito especial, ao lado dos nossos pais. A dica trazida pela Royal Holiday, sugere que esse dia seja comemorado, criando novas experiências com aqueles que tem tantas histórias inesquecíveis para contar, se tornando a oportunidade perfeita para realizar a viagem dos sonhos, com os avós, em algum lugar especial ao redor do mundo.

Para quem é sócio da Royal Holiday, clube de férias localizado no México, conhecer destinos diferentes é mais fácil. Isso porque a empresa oferece um Clube de Férias com uma grande variedade de destinos e hospedagens de alto padrão. O sistema funciona por meio de créditos de férias, que podem ser utilizados como o sócio preferir – desde uma grande viagem ou divididos aos finais de semana. Confira as sugestões para destinos e hospedagens:

+ Otorrinolaringologista dá dicas para aliviar a congestão nasal

Orlando: a cidade mágica

A cidade preferida dos brasileiros para viajar nas férias, Orlando é o lar dos maiores parques temáticos do mundo, o que transforma toda a magia da Disney, Universal Studios e Sea World, em uma experiência mágica tanto para os avós, quanto para os netos. As atrações da cidade não param por aí, e trazem uma grande gama de opções gastronômicas e algumas das maiores redes de restaurantes do mundo, como o Cheesecake Factory, Hard Rock Café e Oliver Garden. Opções de compras também não faltam, com algumas das maiores outlets do mundo.

Termas Dayman: o paraíso natural do Uruguai

Localizadas no norte do País, as Termas Dayman é um dos pontos turísticos básicos para se visitar no Uruguai. Ainda pouco conhecido pelos brasileiros, a localidade traz a oportunidade de um passeio calmo e relaxante para os avós que querem menos agito, oferecendo muitas piscinas de águas termais que rejuvenescem a pele e fazem bem para a saúde. Por lá, as fontes termais naturais acontecem devido aos poços do Acuífero Guaraní, que também provem as águas termais próximas do Brasil e da Argentina.

Curitiba: Arquitetura, arte e gastronomia

Localizada no sul do País, Curitiba é uma cidade apaixonante. Por lá, é possível encontrar diversas construções históricas, como o primeiro calçadão do Brasil, inaugurado em 1972; o único museu em formato de olho no mundo, um projeto de Oscar Niemeyer, um dos arquitetos mais renomados mundialmente; além de diversas construções históricas espalhadas pela cidade.

Para os avós que gostam de degustar de uma boa refeição, Curitiba tem uma das regiões gastronômicas mais abundantes; no Bairro da Felicidade, por exemplo, são mais de 350 estabelecimentos, com variadas culinárias. Já para os amantes da arte, é possível visitar uma das maiores feiras de artesanato que acontece no Largo da Ordem.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório