Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ashley Graham revela motivo da sua ausência na Met Gala 2016

A modelo até quis, mas não conseguiu participar no evento do ano passado

Notícias ao Minuto Brasil

07:52 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Polémica

Uma das tops mais populares do mundo, Ashley Graham tem medidas maiores do que a das modelos comuns. Este ano, ela cruzou o tapete vermelho do Met Gala e deslumbrou com um vestido de alta costura, mas no ano passado nem sequer compareceu ao evento. Isto porque não conseguiu encontrar um estilista que quisesse vesti-la.

Em conversa com a revista New York, a modelo, de 29 anos, recordou que acabou ficando em casa porque não tinha nenhuma roupa apropriada para a ocasião.

+ Pabllo Vittar: as tendências de moda da musa do pop

“Não consegui encontrar um estilista para me vestir”, relembrou. “Você não pode simplesmente aparecer de jeans e camiseta”, acrescentou. Ela se considera ainda uma privilegiada, pois modelos negras e latinas enfrentam muito mais preconceito. “Eu sei que estou neste pedestal por causa do privilégio branco. Não ver mulheres negras ou latinas famosas na minha indústria é uma loucura! Eu tenho que falar sobre isso. Quero agradecer a essas mulheres porque são elas que abriram caminho para mim”, disse.

Neste ano a modelo usou um look vestido vermelho e branco da H&M que realçava todas as suas curvas e deixou muitos de queixo caído. Confira as imagens na galeria acima! 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório