Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sasha emagrece com a dieta do alimento em pó: "Foi bem difícil"

O método europeu consiste em emagrecer através da cetose, o processo que o corpo faz de queimar a gordura estocada quando se restringe a falta de carboidrato ou açúcar

Sasha emagrece com a dieta
do alimento em pó: "Foi bem difícil"
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle VLCD

Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, Sasha Meneghel está morando há um ano em Nova York para estudar moda. Discreta, ela apenas abriu conta no Instagram no ano passado e já tem mais de 2,5 milhões de seguidores. "Eu já me acostumei, mas continuo valorizando minha privacidade e vida pessoal", afirma, em entrevista à Vogue.

Para perder alguns quilos, Sasha adotou a dieta VLCD, ou dieta do alimento em pó. "Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena", conta. Segundo a Vogue, o método europeu consiste em emagrecer através da cetose, o processo que o corpo faz de queimar a gordura estocada quando se restringe a falta de carboidrato ou açúcar.

+ 7 dicas para conseguir treinar na hora do almoço

A dieta é dividida em seis fases e nas duas primeiras só se pode consumir alimentos provenientes de sachês. Ao mesmo tempo é preciso ingerir suplementos vitamínicos, para evitar a deficiência de micronutrientes como magnésio, cálcio e ferro. Aos poucos, os alimentos passam a ser reintroduzidos na dieta.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório