Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba tudo sobre as Maldivas, novo destino preferido das famosas

Não faltam famosos visitando o país. Mas e os reles mortais? Também podem ir? Com um pouco de programação, dá sim

Saiba tudo sobre as Maldivas, novo destino preferido das famosas
Notícias ao Minuto Brasil

21:05 - 26/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Paraíso

Bruna Marquezine e Fiorella Matheis estão curtindo uns dias de sol e água fresca nas Maldivas, mas o país recebe muitos famosos, que procuram praias paradisíacas e de água cristalina. Tatá Werneck também esteve no país com o namorado, Rafael Vitti, assim como o humorista Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas. Michel Teló e Tais Fersoza aproveitaram para se casar no local, bem como Wesley Safadão e Thyane Dantas, que renovaram os votos nas areias brancas este ano.

Não faltam famosos visitando o país. Mas e os reles mortais? Também podem ir? Com um pouco de programação, dá sim. Localizado a sudoeste do Sri Lanka e Índia, o país possui clima tropical. As temperaturas variam entre 26°C e 30°C o ano inteiro, mas a época mais indicada é entre dezembro e abril, pois o clima seco proporciona dias mais ensolarados do que a outra metade do ano, com clima mais chuvoso e de ventos fortes.

+ Confira fotos da viagem de luxo de Alessandra Ambrósio em Bora Bora

Segundo o UOL, voos partindo do Brasil normalmente passam pelos Emirados Árabes, em uma viagem de 14 horas, com cinco de conexão em Dubai. Depois, são mais cinco horas até as Maldivas. Brasileiros não precisam de visto para visitar o país pelo período de até 30 dias, basta apenas apresentar passaporte válido por mais de seis meses. Ao entrar no país, o turista precisa preencher um impresso na entrada, que deve ser entregue às autoridades do país na viagem de saída.

Como o país é islâmico, é proibido levaar bebidas alcoólicas para o país, mas é possível beber drinques no hotel onde você vai se hospedar. Vale ressaltar também que, por ser um país religioso, fora dos hotéis as mulheres devem cobrir joelhos e ombros.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório