Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PatBo olha para as praias brasileiras dos anos 70 para criar desfile

Roupas de banho da grife vieram com mix de estampas tropicais em peças ora curtas, ora em comprimentos midi

PatBo olha para as praias brasileiras dos anos 70 para criar desfile
Notícias ao Minuto Brasil

17:34 - 30/08/17 por Folhapress

Lifestyle SPFW

Patricia Bonaldi, famosa por sua moda festa de bordados carregados, suavizou sua coleção para apresentar sua nova moda praia.

Diferente do que estamos acostumados, o beachwear da PatBo foca em peças leves e com mix de estampas tropicais em peças ora curtas, ora em comprimentos midi.

Com olhar em fotos vintage de praia dos anos 60 e 70, mas com pensamento nos Hamptons, a estilista mineira colocou robes bordados, saias com camadas de babados e conjuntinhos de calça e moletom de veludo para os ventos mais frios no fim do dia.

"Queria fazer uma coleção da PatBo para o dia, para o verão, sem pesar muito nos bordados", explica Bonaldi no backstage.

+ Giuliana Romanno mistura alfaiataria desabada a elementos naturais

IZA

Na primeira fila para assistir ao desfile da PatBo, Iza falou sobre a ansiedade de pisar na passarela pela primeira vez. A cantora desfilou nesta terça-feira (29), a convite de Emicida, para a LAB. "Estou nervosa, mas sei que vai ser super legal".

Iza também contou sobre sua relação com a moda e como vê a importância da roupa para seu trabalho. "A moda comunica muito. Eu sempre falo que o que eu visto canta comigo também. A moda é um discurso que eu sempre tive na minha vida".

Sensação da música pop, a cantora vai lançar um novo single na primeira semana de outubro e um novo álbum no fim do mesmo mês.

BRUNA HAMÚ

Quem também prestigiou o desfile da PatBo foi Bruna Hamú. A atriz estava com look da nova coleção, que ela pode conferir antes do desfile no showroom da marca. "Sou louca pelas coisas que ela cria".

Menos de quatro meses após dar à luz Julio, seu primeiro filho, Hamú exibe ótima forma e não tem nenhum projeto em vista, já que todo foco de sua atenção agora é o filho. "Hoje ele é a coisa mais importante da minha vida. Todos os perrengues que passei no começo valeram a pena". Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório