Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira o truque para manter o batom impecável e não craquelar

Afinal, esse "probleminha" pode destruir a make

Confira o truque para manter o batom impecável e não craquelar
Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 30/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maquiagem

Não tem nada pior do que arrasar na make e depois de algum tempinho olhar no espelho e o batom estar todo craquelado ou com aquelas pelinhas soltando, não é mesmo? Isso destrói qualquer tipo de maquiagem, pois dá a impressão de falta de cuidado e de uma boca não saudável. Porém, sabemos que não é bem assim e que muitas vezes isso acontece pela qualidade do batom ou pelo ressecamento dos nossos lábios.

Por isso, é muito importante sempre hidratá-los mesmo quando não estamos usando batom. A manteiga de cacau é ótima para desempenhar este papel, além de hidratar ela age selando os lábios. E, a Koloss lançou recentemente uma versão super prática rollon, enriquecida com óleo de macadâmia, que é ótima para deixar no carro, na bolsa ou até mesmo na mesa do trabalho para ser utilizada todos os dias.

+ Modelo aborígene com cabelo de 1,15 m desfila na SPFW

Outra dica infalível é fazer uma esfoliação, pelo menos 1 vez por semana, nos lábios. Assim, as células mortas vão embora e os lábios ficam renovados e lisinhos, prontos para receber aquele batom de arrasar

O Sugar Sugar é o esfoliante da Koloss que está fazendo sucesso entre as apaixonadas por make, ele chegou ao mercado com três aromas deliciosos, laranja, chocolate branco e morango. O produto promove suave esfoliação, pois é a base de açúcar, enquanto seus óleos de semente de uva e girassol garantem hidratação, deixando os lábios macios e saudáveis.

Para finalizar, é importante lembrar que não pode ficar passando a língua toda hora nos lábios, pois, o PH da saliva pode piorar o ressecamento. Depois de seguir essas dicas é só se jogar no bocão sem medo de craquelar!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório