Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileiros apimentam a relação para resolver problemas, diz pesquisa

Estudo também mostra que, na cama, os homens valorizam mais as preliminares

Brasileiros apimentam a relação para resolver problemas, diz pesquisa
Notícias ao Minuto Brasil

18:42 - 06/09/17 por Folhapress

Lifestyle Relacionamento

Dia 6 de setembro é popularmente conhecido como o Dia do Sexo, atividade que, para os brasileiros, é de extrema importância para manter uma relação saudável.

Isso é o que indica uma pesquisa do "Sexlog", o maior site adulto de relacionamento da América Latina. Segundo o portal, 40% dos brasileiros acreditam que apimentar a relação é um meio de melhorar a vida à dois.

+ 3 bons motivos para ser solteiro, segundo a ciência

Talvez seja esse o motivo de nunca negarem fogo -ou alegarem cansaço e dor de cabeça para não terem relações sexuais. Ao que tudo indica, os brasileiros e brasileiras não brincam em trabalho e 80,4% diz nunca ter recusado sexo.

Frequência também é importante para uma vida sexual saudável: 34,5% dos brasileiros transam de duas a três vezes por semana. Os casais também tentam variar as posições -pelo menos três por ato- mas a favorita, para ambos os sexos, é a "de quatro".

A pesquisa também mostra que, na cama, os homens valorizam mais as preliminares. Enquanto 63,3% deles dedicam mais de meia hora às carícias, 59% das mulheres preferem que as brincadeiras não passem dos trinta minutos.

Além da preferência por sexo a dois, os brasileiros também são conservadores no que diz respeito aos "apetrechos": 54,7% dos pesquisados não possuem nenhum brinquedo erótico. Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório