Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Terno de noivo de Marina Ruy Barbosa foi produzido manualmente na Suíça

Marina usou um vestido Dolce & Gabbana

Terno de noivo de Marina Ruy Barbosa foi produzido manualmente na Suíça
Notícias ao Minuto Brasil

14:22 - 11/10/17 por Folhapress

Lifestyle Casamento

O empresário Xandy Negrão, 31, noivo da atriz Marina Ruy Barbosa, 22, usou um terno feito à mão na Suíça para subir ao altar no sábado passado (7), numa cerimônia na casa da família do noivo em Campinas (SP).

À revista "Shopping Cidade Jardim", Xandy deu detalhes do seu vestuário, feito com um tecido leve, que não amassa (chamado high performance) da marca italiana Ermenegildo Zegna.

Após a primeira prova, as medidas e as escolhas de Xandy foram enviadas à sede da marca, na Itália, e depois para o ateliê na Suíça, onde produziram a peça manualmente.

O paletó e a calça levaram 60 dias para ficarem prontos e vêm com uma etiqueta no forro grafada com o nome do noivo e a data do casamento. 

Em maio, Marina posou para a capa da revista "Vogue Noiva" usando um vestido Dolce & Gabbana, marca que vestiu no dia da cerimônia.

When a dream comes true, we get speechless while trying to express our gratitude. I feel happy and blessed to have so many friends, who treat me with such kindness and give their best to make my dreams come true. Stefano and Domenico, you both overcame my expectations. There is no adjective in the whole world that can describe the beauty of my dress. What an honour to wear handmade dress! Gui, Galli and Fran, you were essential in this whole process. Thank you so much! Love you all!  Quando um sonho se torna realidade faltam palavras para expressar nossa gratidão. Sou muito feliz e abençoada de ter tantos amigos do bem ao meu lado, que me tratam com tanto carinho e se dedicam ao máximo para que meus sonhos se tornem realidade. Stefano e Domenico, vocês superaram minhas expectativas. Nenhum adjetivo do mundo pode definir a beleza do vestido que vocês fizeram para mim. Que honra usar um vestido feito à mão. Gui, Galli e Fran, vocês foram essenciais nesse processo. Obrigada por tudo! Amo vocês!  @dolcegabbana @stefanogabbana @siqueiragui @galli_stefano @frtmacedo

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a Out 10, 2017 às 10:09 PDT

No dia 26 de agosto a atriz fez uma despedida de solteira. Uniformizadas, as madrinhas usaram blusas com a inscrição "bride squad" ("esquadrão da noiva", em tradução livre). Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório