Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a marca de batons veganos e sem metais pesados

O batom é hipoalergênico, não conta com ingredientes animais e hidrata os lábios com sensação de preenchimento

Conheça a marca de batons veganos e sem metais pesados
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Com Vitamina E, manteiga de karité e pigmentos sem metais pesados, Batom líquido Italian Make, da Biozenthi, tem uso seguro para veganas, alérgicas e celíacas. Disponível em cinco tons, batom hidrata, confere sensação de preenchimento, tem ação antioxidante, alta consistência e efeito mate duradouro.

Após dois anos de pesquisa e desenvolvimento, a Biozenthi Laboratórios Cosméticos lança o Batom Líquido Italian Make, com uso seguro para veganas, alérgicas, celíacas e para quem se preocupa com a saúde. Disponível em cinco cores (Nude 10; Vermelho equilíbrio 20; Vermelho perigo 30; Divina Dama 40; Sim eu posso 50), o batom conta com pigmentos orgânicos, sem metais pesados e ingredientes que hidratam e conferem sensação de preenchimento e efeito mate duradouro.

+ 5 ingredientes naturais que devemos procurar nos cosméticos

“Um dos destaques da formulação é o uso da cera de carnaúba, um ingrediente obtido da palmeira, que dá consistência e fixação ao batom”, explica Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos. O ingrediente substitui a tradicional cera de abelha, utilizada em batons para dar consistência.

Márcio explica que o batom é hipoalergênico, não conta com ingredientes animais e hidrata os lábios com sensação de preenchimento. “A manteiga de karité é rica em ácidos graxos e tocoferóis, por isso é hidratante, emoliente e nutritiva. Além disso, juntamente com a Vitamina E, exerce ação antioxidante e protetora”, explica. Sem perfume, o Batom Líquido Italian Make tem secagem rápida e boa cobertura. O produto também é glúten free.

Biozenthi Laboratórios Cosméticos: Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten, Biozenthi é uma empresa que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos, tem uso seguro para veganos e são livres de glúten.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório