Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

4 atitudes que os casais devem fazer todos os dias

Fazer isto diariamente ajuda a manter uma relação feliz e forte, mesmo em tempos de mais estresse

4 atitudes que os casais devem fazer todos os dias
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 07/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Amor

Hoje em dia as pessoas têm vidas profissionais muito agitadas e geralmente a vida pessoal, e especialmente as relações amorosas, são as que mais sofrem. Para evitar que a turbulência e o estresse afetem o seu relacionamento, há quatro atitudes que, segundo o site Pure Wow, os casais devem fazer todos os dias:

Dividir a refeição. Todos precisamos comer, não é verdade? Por que não aproveitar o tempo da refeição para estar também com o seu parceiro? Arranjar tempo para dividir uma refeição – nem que seja um lanche ou um café quando estão com os horários completamente trocados – é essencial para abrandar, passar tempo com o seu companheiro e ter uma experiência positiva dividida diariamente.

Conversar. Não é preciso grandes diálogos, mas trocar uma chamada ou mensagens durante o dia, só para saber como está correndo o dia ou o que vão jantar pode trazer muito conforto e sensação de companheirismo.

Beijar-se. Sem intimidade física, o amor dissolve-se numa amizade. Não precisam fazer sexo todos os dias, mas beijarem-se todos os dias pode fazer maravilhas pela ligação amorosa e mental.

Rir. O riso é quase um medicamento para o corpo e para a alma e se faz bem ao nosso corpo também faz bem aos relacionamentos. Riam juntos e veja como a ligação de vocês ficará mais forte.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório