Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britânica afirma não poder encontrar amor por 'beleza excessiva'

Ela se queixou da atenção excessiva de homens de todas as idades, inclusive de amigos de escola de seus filhos

Britânica afirma não poder encontrar amor por 'beleza excessiva'
Notícias ao Minuto Brasil

10:14 - 13/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Auto-estima

Usuários das redes sociais criticaram as afirmações da britânica Dawn Cousins, de 44 anos, que se queixou que sua beleza prejudica a vida pessoal. "É evidente que sou muito atraente. Segundo, pareço muito jovem. Terceiro, comigo nunca fica chato. Não sou uma típica mãe de quatro filhos de 44 anos", afirmou a mulher no ar de uma recente edição do show This Morning, publicado no YouTube.

Ela se queixou da atenção excessiva de homens de todas as idades, inclusive de amigos de escola de seus filhos. "Me escrevem homens mais jovens, pois sou sexy. E aqueles que são mais velhos – não se cuidam e mesmo assim querem que lhes mande minhas fotos – eles querem ver meu corpo", avançou a britânica.

Os âncoras do show tentaram conter o riso durante o programa, enquanto os internautas acharam o comportamento de Dawn Cousins desadequado. Eis alguns dos comentários que apareceram no Twitter após as afirmações da mulher.

"Ela está fazendo isso por uma aposta ou a sério? Confiança é uma coisa boa, mas a desta mulher é quase delirante", escreveu David_SC_. "Me desculpem, mas acho que é por causa de sua atitude que ela não pode encontrar o amor, tem uma opinião demasiado elevada de si mesma", acredita vicki_ingham. "Quem me dera o espelho de Dawn Cousins, eu também quero parecer jovem. Que ego!", ironiza valetextreme. Com informações do Sputnik Brasil.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório