Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joana Balaguer fala sobre alimentação na gravidez: 'Não excluí nada'

Atualmente morando em Lisboa, Joana é mãe de Martin e está à espera da segunda filha, Gaia

Joana Balaguer fala sobre alimentação na gravidez: 'Não excluí nada'
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 02/11/17 por STÉFANIE STEFAISK

Lifestyle 25 SEMANAS

Atriz, mãe de Martin e esposa, e agora à espera da segunda integrante da família. É assim que Joana Balaguer se define nas redes sociais. Atualmente morando em Lisboa, Portugal, a atriz de 33 anos fala um pouco da sua rotina na gravidez morando fora do Brasil, em entrevista ao Lifestyle ao Minuto Brasil.

Com 25 semanas de gestação, Joana conta que até o momento não engordou, pois com os enjoos recorrentes, ela emagreceu bastante no começo da gravidez e agora recuperou apenas o peso perdido. "Eu parei de fazer exercícios porque nos primeiros meses eu estava enjoando muito. Fiquei sem comer nada, emagreci, fiquei muito fraca, então não tinha estrutura para malhar", relembra.

+ Ex-Malhação, Joana Balaguer investe em novo programa com famosos

Na primeira gestação, a atriz relembra ter adquirido nove quilos ao longo dos nove meses, apesar de ter se alimentado basicamente de sopas. "Agora, nessa segunda gravidez, não. Mesmo japonês, carne crua, que os médicos dizem que não pode, eu como. Agora eu não excluí nada, não. Mas não posso ver sopa na minha frente", brinca.

25 semanas  #agoranaoparadecrescer #maedemenina #maededois #pernasjapedemarrego #mamãe2018

Uma publicação partilhada por Joana Balaguer (@joanabalaguer) a Out 30, 2017 às 1:58 PDT

Se a primeira gravidez foi mais restritiva em relação à alimentação, agora Joana se permite alguns "pecados" na dieta. "Um bolo normalmente não comeria, mas agora grávida, sim", revela. A comida brasileira, apesar de ser abundante na capital lisboeta, ainda faz falta na rotina alimentar da atriz. "Agora meu pai veio e eu pedi para ele mingau e goiabada cascão. Mas eu comi um dia e ok, já deu. Volta e meia eu vou à churrascaria aqui para matar a saudade, mas aqui também tem tudo, pastel, tapioca, tudo...", finaliza.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório