Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hambúrguer de açaí é a nova moda da culinária brasileira

Se consumi-lo com as misturas feitas no sudeste já é um pecado para quem é do norte do Brasil, imagine você esta "criação"

Hambúrguer de açaí é a nova moda da culinária brasileira
Notícias ao Minuto Brasil

16:47 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sobremesa

Quando a gente acha que o brasileiro não consegue superar as invenções gastronômicas, vem uma postagem nas redes sociais e nos surpreende. Agora, circula nas redes sociais, um hambúrguer "diferentão", de açaí.

Se consumi-lo com as misturas feitas no sudeste já é um pecado para quem é do norte do Brasil, imagine você esta "criação". Vendido na lanchonete Poly Açaí, no shopping Serramar em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, o hambúrguer viralizou nas redes sociais após ser postado em uma página do Facebook nesta segunda-feira (30). Andressa Regina e Silva, dona da lanchonete, disse que quis inovar ao servir o já tão conhecido açaí. “A ideia surgiu ao tentarmos fazer um petit gateau com açaí, mas então preferimos o formato com hambúrguer”, afirma, em entrevista ao E+.

+ Torta Invertida de Tomates é ótima opção vegetariana; aprenda

Servido em duas fatias de pão de ló, a sobremesa leva ainda cinco ingredientes complementares, que podem variar entre leite condensado, paçoca, morango, kiwi, leite em pós e outras frutas. O preço: R$ 15.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório