Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juju Salimeni diz que já foi insegura com seu corpo

'Sempre tem algo para melhorar', comentou a musa fitness

Juju Salimeni diz que já foi insegura com seu corpo
Notícias ao Minuto Brasil

17:53 - 06/11/17 por Folhapress

Lifestyle Musa

"Sempre tem alguma coisa que acho que eu poderia melhorar". A frase é de Juliana Salimeni, 31, carinhosamente apelidada de Juju. Modelo, musa fitness, apresentadora e empresária, ela conta que nem sempre esteve de bem com sua aparência.

A rotina de treinos começou quando, ainda nova, Salimeni queria "dar uma encorpada". "Eu era bem magrinha e eu não gostava, então queria fazer alguma coisa que me ajudasse", conta ela em entrevista ao "F5", da Folha de S.Paulo.

+ Graciele Lacerda muda estilo após consultoria com nora de Zezé

Em outubro de 2017, Juju estampou a capa da "Playboy" pela segunda vez (a primeira foi em 2010, quando ainda era "panicat" no programa "Pânico"). Mais madura, ela diz que se sente melhor com o corpo, mas tem suas inseguranças.

"Como qualquer mulher, sempre acho que posso melhorar. Tem dias que acordo não me gostando", diz ela, explicando que os pequenos descontentamentos, na verdade, não a deixam para baixo.

"Eu nunca me senti 100% satisfeita. Eu acho que, na verdade, isso é uma coisa boa porque assim eu não paro de buscar [melhorar]. Eu nunca me acomodei, sempre tenho novos objetivos."

No Carnaval de 2018 Juju será rainha da X9 Paulistana. "Esse será meu primeiro ano como rainha e é tudo novo", comentou. A preparação começa agora em novembro, com uma dieta mais restrita e treinos intensos.

Em agosto de 2017, Juju terminou um relacionamento de 12 anos com o fisiculturista Felipe Franco. Casados há dois anos, a relação foi desgastada por boatos de traição por parte dele -embora Juju não confirme. No entanto, para os fãs do casal, existe esperança de uma reconciliação, já que ambos não escondem que ainda guardam sentimentos um pelo outro.

Rotina

A modelo ganhou destaque na mídia quando, em 2018, passou a integrar a equipe do "Pânico". De lá para cá, o título de "panicat" já ficou desgastado: hoje ela é repórter no "Legendários", empresária e musa fitness.

Ela também acredita que, parte do destaque que teve no programa foi por seu corpo. "Na época que eu entrei tinham poucas mulheres com um corpo mais musculoso e acho que chamei bastante atenção", disse.

Ela explica que outras mulheres passaram a se interessar por seu estilo de vida, o que também a incentivou a compartilhar sua rotina. "Eu chamei muita atenção das mulheres, principalmente para saber como era, o que fazia, como era a minha alimentação"

Nas redes sociais, Juju posta vídeos e imagens dos exercícios diários. O treino é "pesado" desde sempre, segundo ela mesma.

Dica da Juju

Juju comentou que a vida fitness tem que ser encarada como uma rotina mais saudável, não só para questões estéticas. "A dica para as mulheres que querem ter uma vida mais saudável é seguir uma coisa mais prazerosa. Não começar com nada radical, com nada que corte tudo de uma vez."

Ela explica que, mais importante do que treinar pesado, é treinar feliz: "É começar, aos poucos, a fazer uma atividade que dê prazer e que você não se sinta obrigada".

Salimeni adicionou dizendo que é preciso também ter paciência: "O corpo tempo é uma coisa demorada, não é da noite para o dia. É uma coisa que você tem que ter vontade de fazer para sempre, se cuidar para sempre." Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório