Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Singapore Airlines vai oferecer cama de casal em seus aviões

O processo, que deve durar quatro anos, vai instalar seis suítes no andar superior do avião

Notícias ao Minuto Brasil

09:07 - 08/11/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Renovação

Após a renovação completa que a Singapore Airlines vai fazer em seus Airbus A380, a companhia vai passar a oferecer muitas regalias a seus passageiros da primeira classe. O processo, que deve durar quatro anos, vai instalar seis suítes no andar superior do avião, que contarão com cama, poltrona giratória, televisão de 32 polegadas, mesa e até guarda-roupa. Caso duas pessoas viagem juntas, a parede que liga os quartos poderá ser baixada, criando um grande aposento com cama de casal.

Segundo o UOL, para quem quiser curtir todas as regalias da viagem, as poltronas de couro vão girar 270º e reclinar até 45º, o que dará mais conforto na hora de comer (e onde os passageiros deverão ficar durante pouso e decolagem. O guarda-roupa, instalado para que os pertences possam ficar organizados, terão revestimendo luxuoso, de couro. Os quartos terão acesso a dois banheiros exclusivos, apesar de não contarem com chuveiro, serviço já oferecido por outras companhias.

+ Por um baixo custo você poderá curtir as férias de inverno e esquiar

Para quem viaja de classe executiva, as poltronas, de 63,5 cm de largura e chegam a 1,98 metro de comprimento, também poderão se transformar em cama de casal. As classes econômica e econômica premium também terão poltronas mais confortáveis.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório