Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariana Bridi fala sobre o desmame da filha, de 3 anos

Atriz é mãe de Aurora e está grávida do segundo filho

Mariana Bridi fala sobre o desmame da filha, de 3 anos
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 02/12/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maternidade

Mariana Bridi já é mãe de Aurora, de três anos, e aguarda a chegada do seu segundo bebê em junho, fruto do casamento com Rafael Cardoso. A atriz falou para o canal de Thais Fersoza e contou sobre o desmame recente da pequena.

"Queria que a Aurora fizesse o desmame natural, mas se eu não for tirando, ela vai mamar até os 15. O desmame tem sido gentil e aos poucos. Antes, ela mamava para dormir, de manhã cedo e à tarde para pegar no sono da tarde. Pra mim vai ser engraçado porque vou dar uma emendada... Eu falo para a Aurora que o tetê está acabando e daqui a pouco a Aurora não vai precisar mais mamar nem à noite. Ela respondeu: 'É mamãe, eu não vou precisar. Agora o tetê é do neném'. Então ela já está entendendo. Não é nem que é do neném, o tetê precisa dar uma descansada. Está bem pouquinho aogra, ela quase não mama", contou.

+ Infecções no útero precisam de atenção redobrada; entenda

A atriz ainda falou que não vai aderir ao berço na segunda gestação. "Berço não vai ter. No máximo uma cama montessoriana. Brinco que Rafael Cardoso gosta que a filha dele fique cheirando o sovaco dele. Porque a gente bota ela (Aurora) na cama, e ele vai e pega. Ele grava muito e quando ele chega é o tempo que ele tem para ficar cheirando a filha dele. Então ela dorme no meio da gente, mas ela dorme na caminha dela também", explica.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório