Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Comece o ano com a casa organizada

Veja seis dicas valiosas para te ajudar na arrumação

Comece o ano com a casa organizada
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 09/12/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

A desorganização e a falta de espaço se tornaram um problema no dia a dia atribulado. Guardar todos os pertences, dos quais não queremos ou não podemos nos desfazer, virou um desafio. Mas que tal mudar esse cenário em 2018 e começar o ano com uma casa organizada?

A tarefa pode parecer árdua para muitas pessoas, mas com algumas dicas eficientes e um espaço para armazenar itens importantes que não cabem mais em casa, isso pode se tornar muito mais simples.

+ Dicas para mudar de casa sem perder a sanidade mental

A GoodStorage, empresa do ramo de self storage, deu seis dicas valiosas para deixar qualquer ambiente arrumado para receber as boas energias do novo ano.

Comece pelo mais fácil. Quando for organizar a casa, sempre inicie pela tarefa mais fácil, como retirar o lixo, ou tirar os objetos que não pertencem a cada cômodo, os colocando no ambiente correto.

Otimize espaços. Para que a casa fique em ordem, é necessário que todos os espaços cumpram suas funções, assim o ambiente fica mais aconchegante e intimista.

Organize seus objetos em caixas. Separe os itens por categorias e coloque-os em caixas transparentes e com identificação, para encontrar mais rápido e fácil o necessário.

Separe seus pertences por utilidade. Verifique quais pertences ainda são utilizados e quais não são mais e separe-os em categorias, como: Não preciso e não utilizo; Preciso e não utilizo; Preciso e utilizo. Depois, determine onde estes objetos ficarão, descarte os que não são úteis e separe os objetos que são necessários guardar, mas não são usados todos os dias

Procure um self storage. A solução, além de auxiliar na organização da sua casa, permite que você aumente ou diminua o espaço sem burocracia.

Não desista! A tarefa pode ser difícil, mas não desista. Quando não estiver mais com vontade, anote o que ainda precisa fazer em uma lista e priorize o mais importante.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório