Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Menina russa é considerada a criança mais bonita do mundo; conheça

Com apenas seis anos, Anna Knyazeva já trabalha como modelo e tem 1 milhão de seguidores

Notícias ao Minuto Brasil

12:01 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle beleza

A mídia britânica elegeu a menina russa Anna Knyazeva como a nova criança mais bonita do mundo. Com apenas seis anos, ela já trabalha como modelo. Anna possui uma conta no Instagram, onde a mãe dela publica fotos tiradas durante sessões fotográficas profissionais, bem como no dia a dia da criança.

A 'Sputnik China' entrevistou a mãe da modelo mirim, Anna Knyazeva, que contou como a filha reagiu ao saber que foi considerada criança mais linda do mundo:

"Ela gosta de chamar atenção e das câmeras desde muito pequena. Sempre disseram que ela deveria seguir carreira de modelo. Enviamos uma foto dela para uma agência famosa e, em seguida, fomos chamadas para a primeira sessão fotográfica profissional. No momento atual, estamos recebendo propostas para trabalhar em diferentes partes do mundo", contou a mãe da modelo mirim.

+ Nanda Costa aposta no cabelo curtinho após fim da novela 'Pega Pega'

Anna Knyazeva representa principalmente lojas de roupas infantis. A menina se acostumou a ouvir elogios sobre a sua aparência, por isso não se entusiasmou muito ao ser considerada a criança mais linda do mundo pela mídia estrangeira.

Фото @yanachuvalova Makeup & hair @anloginova_makeup Style @sophie_suru #анастасиякнязева #самаякрасиваядевочкавмире #anastasiyaknyazeva #новаяприческа #красиваядевочка #красотка #красивыеглаза #детимодели

Uma publicação partilhada por Anna Knyazeva (@anna_knyazeva_official) a 9 de Jan, 2018 às 12:52 PST

Как же надоело болеть  Развлекаемся как можем Спасибо за мелки @yulia.enhel  #anastasiyaknyazeva #nastyaknyazeva #анастасиякнязева #папинадочка #маминарадость #themostbeautifulgirlintheworld

Uma publicação partilhada por Anna Knyazeva (@anna_knyazeva_official) a 9 de Jan, 2018 às 9:34 PST

Фотографии с прошлого года, но очень мне нравятся Все шапочки от любимых @chobikids  #NOMAKEUP

Uma publicação partilhada por Anna Knyazeva (@anna_knyazeva_official) a 11 de Dez, 2017 às 4:49 PST

"Anna não se importou muito com a notícia. Ela está acostumada a receber elogios, então, já não dá tanta atenção. Mas ela não é presunçosa! Só que por enquanto não está entendendo o que aconteceu por conta de sua idade. Ela tem apenas seis aninhos. Tanto eu como o pai dela estamos muito felizes, claro", assinalou a mãe.

Читайте нашу историю в предыдущем посте  Теплая и красивая парка от @tikaidi_fr #anastasiyaknyazeva #настякнязева #моякрасотка #самаяпослушная #маминаумница #моягордость #папинадочка #глаза #детимодели #самаякрасиваядевочкавмире #themostbeautifulgirlintheworld

Uma publicação partilhada por Anna Knyazeva (@anna_knyazeva_official) a 13 de Dez, 2017 às 8:31 PST

Наконец-то выпал снег  Ура!!!!! Парка от @tikaidi_fr #anastasiyaknyazeva #nastyaknyazeva #анастасиякнязева #папинадочка #маминарадость #themostbeautifulgirlintheworld

Uma publicação partilhada por Anna Knyazeva (@anna_knyazeva_official) a 5 de Jan, 2018 às 1:13 PST

O Instagram da menina já conta com 1 milhão de seguidores. Muitos internautas comparam Anna a uma boneca pelos olhos azuis que brilham como porcelana. Ela filha trabalha como modelo, mas continua sendo uma criança, diz a mãe. "Ela gosta muito de desenhar, criar seus próprios brinquedos e cantar. Não gosta de bonecas, ela prefere pôneis", conta. Ainda segundo a mãe, a menina frequenta classes de dança, estuda inglês e sonha em ser cantora.  Com informações do Sputnik Brasil.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório