Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Réveillon sem branco: veja alternativas para arrasar em outros tons

É evidente que todos buscam paz para 2018, mas será que dá pra fugir do branco e apostar em cores mais marcantes sem perder o espírito de good vibes?

Réveillon sem branco: veja alternativas para arrasar em outros tons
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 31/12/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Réveillon

A noite do dia 31 geralmente é cheia de superstições: lentilha, sete ondas, espumante, folha de louro, entre outros. Nem mesmo a moda escapa. Não importa o local que você escolheu para festejar à meia-noite, o branco é unanimidade no Réveillon.

É evidente que todos buscam paz para 2018, mas será que dá pra fugir do branco e apostar em cores mais marcantes sem perder o espírito de good vibes? A estilista Lilian Marrul, da Evidence Ballet, marca de roupas e acessórios para praticas de atividades e dança, dá dicas e garante que é possível apostar em outras cores.

+ Alerta fashion: as tendências de moda e beleza para 2018

Off White - O Off White até parece branco, mas na verdade leva uma tonalidade um pouco mais amarelada. Geralmente facilita mais combinações, pois vai bem com vários tons de pele. Se a ideia é fugir do branco sem arriscar tanto, a cor certamente irá atender ao objetivo. O look total Off White também é uma opção sofisticada e pode ser aliada a acessórios coloridos.

Prata e dourado - Essas cores são puro glamour e ainda podem ser combinadas com tons mais fechados para dosar o brilho. “Peças em prata ou dourado são excelentes opções quando se trata de festas sofisticadas. O Preto vai muito bem com peças em dourado ou prata, pois quebra a luminosidade excessiva”, explica Lilian. Para deixar o look menos formal, use a blusa nesses tons e combine com jeans. O dourado fosco também vai muito bem com nude. Quanto aos acessórios, a regra é clara: “eles devem ser bastante discretos”, alerta a estilista.

Amarelo - “O amarelo é uma cor estimulante e traz luminosidade ao look”, destaca Lilian. Para criar um visual mais clean, vale combinar o amarelo com peças de tons neutros como cinza, por exemplo. Alegre e despojado, o tom pode ser usado ainda com estampas. Entre as opções de tecidos, os leves e fluidos são mais indicados.

Azul Marinho - Cores escuras costumam ser evitadas em datas mais festivas, mas, não há como negar que o charme dessas peças pode afastar qualquer preconceito. “Quando mescladas com transparências ou tecidos metálicos, elas podem ganhar ares mais despojados”. A dica é também combinar acessórios luminosos.

Verde Pacífico - Engana-se quem pensa que o verde é apenas a cor da esperança. Além de representar confiança, pode também ser uma expressão de equilíbrio. Seja em tons claros ou mais fechados, aposte em tecidos leves para dar mais charme ao visual. “O verde é capaz de harmonizar com muitas cores, entre elas, o marinho e nude se destacam”. finaliza a estilista da Evidence Ballet.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório