Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer surpreender neste Natal? Confira 5 dicas inusitadas

Quer fugir dos presentes óbvios, como celular, perfume e roupas? Essas dicas são para você

Quer surpreender neste Natal? Confira 5 dicas inusitadas
Notícias ao Minuto Brasil

15:03 - 13/12/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle FORA DO ÓBVIO

As festas de fim de ano pedem confraternizações, amigos secretos e uma noite especial em família. Para ajudar na escolha do presente, a Aquarius Brasil separou cinco destaques de presentes para agradar quem gosta de tecnologia, design e exclusividade.

+ Veja detalhes do chá de fraldas solidário de Ivete Sangalo

Confira o Top 5:

1 – Caixa de Som Acqua Bluetooth

Resistente à água, a Caixa de Som Acqua faz parte da linha Rock in Rio e pode ser usada em diversas situações, como banho, piscina e praia, sem ter risco de estragar. Disponível em diversas cores, esta caixa de som tem função de conexão Bluetooth, atendimento a ligações, controle da música, além de vir com a ventosa para prender na parede e no espelho, por exemplo.

2 – Batedeira Planetária MasterChef Brasil

A linha de eletro portáteis da MasterChef Brasil é uma boa pedida para quem gosta de cozinhar ou tem gosto pela gastronomia. A batedeira planetária MasterChef Brasil vai ajudar na diversificação das receitas, já que conta com 8 velocidades e capacidade para 4,3 litros. Sua potência é de 700W e possui versão nas duas voltagens.

3 – Cabo Micro USB Lightning

O Cabo Micro USB Lightning da G.E (General Electric) é para quem não gosta de ficar off-line. O cabo, de alta resistência e 1,8 m de comprimento, é compatível com celular Android e Apple e carrega os aparelhos 40% mais rápido.

4 – Fone de Ouvido Rock Color

Com mais de cinco opções de cores, o Fone de Ouvido Rock Color da linha Rock in Rio é um presente colecionável. Perfeitos para usar no dia a dia, esse fone conta com cabo flexível, impedindo de embaraçar na bolsa; fone intra auricular, permitindo que se exercite sem que ele solte do ouvido; e entrada P2, podendo ser conectado a qualquer dispositivo.

5 - Torradeira 2 pães MasterChef Brasil

A torradeira da MasterChef Brasil vai permitir que você tenha pães quentinhos todos os dias a qualquer hora! Além de ter 7 níveis de tostagem, a torradeira de 2 pães conta com as funções Reaquecer e Descongelar. Com design premium, esse eletro portátil irá deixar sua cozinha ainda mais estilosa.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório