Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafa Brites fala sobre engordar 4 kg e dieta: "Estou zero a fim"

"Estou a fim de beber e comer. Acho que amadureci", comentou a apresentadora

Rafa Brites fala sobre engordar 4 kg e dieta: "Estou zero a fim"
Notícias ao Minuto Brasil

13:48 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sem Crise

Rafa Brites revelou a seus seguidores que seu corpo não é sua prioridade neste verão. A apresentadora contou que não treina há um mês e que já engordou 4 quilos no período. Apesar de sentir os quilos a mais e não caber em um jeans, ela disse que não está preocupada com o peso e que quer comer e beber.

"Olha essa questão! O verão está chegando e as pessoas vão entrando em uma noia do verão. 'O verão está chegando, tenho que ficar sarada, fazer dieta'. Estou zero a fim. Não estou a fim de intensificar nada, de cortar nada ou de deixar as coisas que quero para ter que sair correndo aí como uma louca. Estou a fim de beber e comer. Acho que amadureci. Pela primeira vez não fico pensando: 'Poderia ter me cuidado mais durante o ano porque agora no verão eu ia estar mais feliz no biquíni. Estou feliz para caramba de biquíni porque a felicidade não é de fora para dentro. Estava com 59 quilos e subi para os 63. Mas quando a gente está bem, fica de boa", analisa.

+ Vai de férias? Veja o que não pode faltar na mala

Os fãs criticaram o fato de ela estar com a barriga sarada e ainda assim falar sobre dieta e peso. Rafa replicou: "Sempre vou ter quadradinho na barriga. Nasci com ele. Por mais acima do peso que eu esteja, eles sempre vão estar aqui. Eu engordo na bunda, na coxa, fica mole com celulite. As minhas calças jeans não passam, não sobem mais, mas está tudo bem. Lógico que para o padrão eu tenho o corpo muito legal. Estou explicando aqui que mesmo as pessoas que estão com o corpo assim como o meu nunca vão se gostar. Não importa. Ela pode estar sarada."

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório