Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Resoluções de Ano Novo que podem ficar concluídas num único dia

As melhores resoluções da virada são aquelas que podem ser feitas de imediato e que não se arrastam até às doze badaladas do ano seguinte

Resoluções de Ano Novo que podem ficar concluídas num único dia
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

As promessas feitas na entrada de um novo ano destinam-se aos doze meses que se seguem, mas, sejamos honestos: raramente são concluídas porque arrastam-se durante semanas a fio até caírem no esquecimento.

Se pretende ser mais ativo em 2018 e ainda mais fiel aos compromissos que faz consigo mesmo, escolha resoluções que possam ser cumpridas num único dia, mas que prometem mudar para melhor a vida e o ano que começa.

+ Conheça as cirurgias a que estas famosas já se submeteram

Fazer a inscrição num grupo de ativismo, seja pelos direitos animais, igualdade de gênero, diretos de crianças, cuidados ambientais etc., é algo que pode ser feito em poucos minutos logo no primeiro dia do ano. Mas não basta fazer apenas a inscrição: ir aos encontros e reuniões é também um compromisso para ser levado a sério e que pode ajudar a cumprir uma segunda resolução: parar de procrastinar.

Se a organização faz parte dos planos para 2018, então nada como começar por arrumar uma única divisão da casa de cada vez, um passo que dará motivação para fazer arrumações mais gerais.

Diz o site Bustle que ‘desamigar’ as pessoas tóxicas das redes sociais e estabelecer novos contatos com velhos amigos são outras duas resoluções que se cumprem num abrir e fechar de olhos, tal como reciclar, ser mais amável para os pais e passar menos tempo agarrado ao celular.

Ler um livro, aprender algo novo (nem que seja num site de curiosidades) e fazer voluntariado são também resoluções que não precisam de esperar meses a fio para serem realizadas.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório