Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba qual viagem fazer de acordo com o seu signo

A revista 'Travel+Leisure' sugere o melhor destino para cada personalidade

Saiba qual viagem fazer de acordo com o seu signo
Notícias ao Minuto Brasil

09:44 - 04/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Zodíaco

A revista norte-americana “Travel+Leisure” divulgou uma lista com dicas dos melhores destinos de viagem para cada signo do zodíaco.

Dependendo do seu perfil, de seus gostos e desgostos, um lugar do mundo pode ser mais recomendado que outro. Veja alguns dos conselhos dados pela revista:

Áries - Os arianos devem aprender a lidar com a inquietação, então, em vez de fazer um voo de conexão, por exemplo, deve escolher uma cidade interessante e passear por lá um dia antes de continuar viagem. Alguns aeroportos disponibilizam passeios turísticos, como o Aeroporto Changi de Singapura, Aeroporto Internacional de Hamad, e o Aeroporto de Istambul Atatürk.

Touro - Taurinos curtem restaurantes com estrela Michelin e fazer compras em lojas caras. No entanto, também sabem gerir o dinheiro. A dica é fazer coisas gratuitas, como shows e museus, em qualquer lugar da Europa.

Gêmeos - Aventureiros e impulsivos, o ideal para os geminianos é escolher lugares onde podem andar de um lado para o outro, como a Croácia, Berlim ou Roma.

Câncer - Emotivos, cancerianos gostam de se sentir rodeados pela família e amigos. Então, a dica é escolher destinos para ir em grupo, como Roma, Paris e Amsterdã.

Leão - Leoninos são os primeiros a pedir que lhe tirem uma fotografia durante a viagem e logo a compartilham nas redes sociais. A sugestão é ir para os lugares mais "instagramados" do mundo. Em 2017, foram Nova York, Moscou, Londres, São Paulo e Paris.

Virgem - A viagem de um virginiano tem atividades programas a todos os instantes. A dica então é fazer coisas descoladas, como uma pizza tour em Nova York, explorar a arte urbana em Paris, ou descobrir a cultura geek de Tóquio.

Libra - Tranquilos e românticos, librianos curtem lugares charmosos, como Veneza, Florença, Milão e Madri.

Escorpião - O melhor para os escorpianos é evitar lugares muito turísticos, já que eles odeiam multidões. Então vá para locais como Bargamo, na Itália, Segóvia, na Espanha, Osijek, na Croácia, ou Bregenz, na Áustria.

Sagitário - Para os sagitarianos, quanto mais adrenalina, melhor. Dica: jogar tênis na quadra mais alta do mundo, passar a noite num hotel feito de gelo, mergulhar nas cascatas de Erawan, na Tailândia, ou viajar no trem mais lento de sempre.

Capricórnio - Por serem pessoas comunicativas, aproveitam a viagem para socializar com os habitantes locais. O ideal é escolherem destinos com pessoas igualmente simpáticas, como as cidades suecas Gotemburgo e Estocolmo.

Aquário - Os aquarianos são independentes e gostam de viajar sozinhos. O ideal, então, é irem para lugares bem seguros, como a Finlândia, a Noruega e a Suécia.

Peixes - Piscianos amam serviço de quarto, spa e hotel luxuosos, mas também gostam de descobrir um destino fora do comum. A sugestão, segundo a revista, é ir para a Catânia, na Itália.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório