Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Blogueira conta como uma praia de nudismo a fez amar seu corpo

'Nunca antes me senti tão confortável na minha própria pele', disse Joana Canabrava, do Futilidades

Blogueira conta como uma praia de nudismo a fez amar seu corpo
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Autoestima

A blogueira carioca Joana Canabrava, do site Futilidades, publicou um texto na revista "Glamour Brasil", neste domingo (7), em que conta como uma praia de nudismo a fez amar mais seu corpo.

Ela escolheu passar as férias na Paraíba e encontrou a praia de Tambaba, que é uma praia de naturalismo. Joana disse que já chegou a adoecer por causa da cobrança com o seu corpo. "Eu era viciada em procurar defeitos no meu corpo e esse vício me custou caro. Tive diferentes transtornos alimentares e vivia numa guerra com minha imagem, com a balança e com a comida", afirmou.

+ Sobreposição de cosméticos: saiba a ordem correta de aplicação

Ela contou que foi com 28 anos que ela se viu bonita pela primeira vez, após fazer vários tratamentos, como terapia e livros voltados para o autoconhecimento.

"Quando notei que o meu corpo era tão livre que não era uma questão com relação a praia de nudismo, resolvi que iria à Tambaba. Iria celebrar esse verão sem padrões da forma mais exagerada que eu podia, num ambiente onde 100% da minha liberdade poderia ser aproveitada. Nunca antes me senti tão confortável na minha própria pele, uma praia onde eu só precisava desse corpo parecia uma grande forma de comemorar a conquista desses últimos 12 meses, onde comecei o ano tímida para mostrar uma nova relação com uma gordurinha das minhas costas num maiô e terminei o ano fotografando uma campanha de lingerie."

#Repost @glamourbrasil! Nesse caso vamos aceitar foto repetida em nome do #paposobreautoestima ok? Okay! ・・・ “Era viciada em procurar defeitos no meu corpo e esse vício me custou caro. Tive diferentes transtornos alimentares e vivia numa guerra com minha imagem, com a balança e com a comida. Foi só aos 28 anos, depois de uma jornada de terapia, livros e estudos voltados para o autoconhecimento, que me vi bonita pela primeira vez. Quando percebi que o meu corpo era livre, resolvi que iria a uma praia de nudismo – e nunca antes me senti tão confortável na minha própria pele.” Em sua estreia como colunista da @GlamourBrasil, @JoanaCannabrava, do @Futilidades, conta como a experiência no paraíso de Tambaba, na Paraíba, mudou a sua vida. Leia agora no link da bio!

Uma publicação partilhada por Joana Cannabrava (@joanacannabrava) a 7 de Jan, 2018 às 11:55 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório