Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabi Medvedovski, de 'Malhação', aposta em purpurina para o carnaval

'Se você estiver brilhando, já está no clima', diz a atriz

Gabi Medvedovski, de 'Malhação', aposta em purpurina para o carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

07:09 - 09/02/18 por Letícia Mendes

Lifestyle Entrevista

"Quanto mais purpurina, melhor". É com esse trecho da música "Realce", de Gilberto Gil, que a atriz Gabriela Medvedovski, de 25 anos, se apresenta nas redes sociais. No ar em "Malhação: Viva a diferença", temporada que já está chegando ao final, ela diz o motivo de se empolgar tanto nessa época do ano.

"O carnaval de hoje em dia no Brasil é uma manifestação cultural muito forte e que fala muito sobre o país e o brasileiro. Para mim, é uma festa importante porque é um momento em que a rua se transforma em um espaço democrático, onde o folião pode se manifestar artisticamente, culturalmente e até politicamente, sempre com alegria, alto astral e diversão", conta Gabriela, em entrevista ao Notícias ao Minuto Brasil.

+ Yasmin Gomlevsky, de 'Tempo de Amar', dá dica de fantasia por R$ 10

"Eu amo que no carnaval podemos escutar todas marchinhas que são inesquecíveis! Tipo Ô abre alas, balancê, mamãe eu quero entre outras! Carnaval também é uma festa nostálgica e é gostoso aproveitar esses momentos", conta Gabi.

A atriz também é bailarina clássica e cantora, tendo participado do musical "Godspell: Em Busca do Amor", em 2016. Contudo, ela conta que nunca desfilou nem assistiu ao vivo a um desfile de escola de samba. "Mas sempre adorei, sempre vejo pela TV e sempre fui curiosa em relação ao funcionamento das escolas de samba e seus processos de criação, montagem e desfile. É um verdadeiro espetáculo! Esse ano espero poder ir pela primeira vez!", afirma.

Mal começou o ano e eu já to pensando... CADÊ CARNAVAL? 

Uma publicação partilhada por Gabriela Medvedovski (@gabimedvedovski) a 5 de Jan, 2018 às 8:44 PST

Agora, no que podemos investir para sair nas ruas de forma descolada em dias de carnaval? Gabi afirma que investe na purpurina: "É o primeiro passo, se você estiver brilhando, já está no clima do carnaval!"

"Eu sou uma pessoa que adora colocar a mão na massa, se você está disposto a fazer isso, dá para pirar e fazer muita coisa legal!", diz Gabi. A dica da atriz é bem simples: "Você pode colocar uma roupa de banho (biquíni, maio, sunga ou calção) e comprar tecidos e amarrar no corpo por exemplo. Aí é só colocar purpurina e já está pronto!"

Aí você encontra @patricksister no broquinho e dá nisso aí... @humanosdocarnaval

Uma publicação partilhada por Gabriela Medvedovski (@gabimedvedovski) a 5 de Fev, 2018 às 3:54 PST

Minha carne é de carnaval 

Uma publicação partilhada por Gabriela Medvedovski (@gabimedvedovski) a 6 de Fev, 2018 às 8:30 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório