Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Não consegue cumprir as resoluções do Ano Novo? Veja o que fazer

Prometeu a você mesmo que faria algumas coisas diferentes em 2018 e ainda não conseguiu cumprir? Não se desespere

Não consegue cumprir as resoluções do Ano Novo? Veja o que fazer
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

As resoluções de Ano Novo são quase como uma ‘tradição’ a cada passagem de ano, mas tão ou mais comuns do que essas promessas é a incapacidade de as concretizar. Mas, porque é assim tão difícil cumprir com algo que prometemos a nós mesmos?

Esta é a questão que as pessoas devem se perguntar e a resposta, essa, pode ser a solução para o problema e o caminho a seguir para conseguir ter sucesso nesta promessa de novo ano

+ Médico fala sobre cuidados para viajar com as crianças

Em primeiro lugar, destaca a revista Time no seu site, cada pessoa deve avaliar a sua forma de estar e pensar desde que o novo ano começou e tentar entender se isso pode ser um entrave para conseguir cumprir a(s) promessa(s) feita(s) - até porque cumprir um novo objetivo pede, quase sempre, algum tipo de mudança e a análise dos sinais que podem indicar o fracasso.

Quando esta primeira análise é feita e se percebe o que está indo mal, está na hora de mudar a resolução e adaptá-la à realidade, trançando-se, para isso, metas mais realistas e mecanismos de ação mais práticos e concretizáveis. 

E assim que tudo parece alinhado para se ser capaz de cumprir uma resolução, nada como definir um dia para ‘começar do zero’, sendo que até lá a pessoa deve já começar a fazer as devidas alterações necessárias para que a luta pelo sucesso aconteça o quanto antes.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório