Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça as 5 lojas de decoração favoritas de Kate Middleton em Londres

Suas compras vão desde lojas mais populares como Zara Home, até boutiques mais requintadas na capital inglesa

Conheça as 5 lojas de decoração favoritas de Kate Middleton em Londres
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 28/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Reino Unido

A Duquesa de Cambridge Kate Middleton, é uma das mais admiradas quando o assunto é moda e isso não é novidade. Mas além de ser considerada ícone fashion, ela também é adepta das lojas de decoração.

Kate lidou pessoalmente com as escolhas para os quartos dos filhos George e Charlotte e foi até flagrada com suas compras, que vão desde lojas mais populares como Zara Home, até boutiques mais requintadas de Londres.

Já imaginou passear por essas lojas e dar de cara com a princesa? Caso sim, confira as lojas que Kate frequenta na capital inglesa, numa lista elaborada pela 'Glamour'!

1. Bernard Thorp

De acordo com o site 'Popsugar', Kate comprou na Bernard Thorp de Chelsea, um tecido de lã listrado para cobrir um sofá dela.

2. Youlls Antiques

Localizado perto da casa dos pais de Kate, em Berkshire, Kate fez muitas compras na Youlls, quando estava grávida do baby George.

3. Blue Almonds

Também segundo o 'Popsugar', quando Kate estava grávida pela primeira vez, ela e sua mãe foram à Blue Almonds, loja de móveis para bebês, comprar um moisés (tipo de cesta), na cor branca, para o baby George.

4. Zara Home

Em outubro de 2013, Kate foi vista pelas ruas de Londres com várias sacolas da Zara Home, num estilo 'Gente como a gente'.

5. Dragon's of Walton Street

Quando Kate estava decorando o quartinho do George, apostou na Dragon’s, loja de móveis de luxo bem pertinho do Palácio de Kensington – assim como a Princesa Diana fez. O tema do décor foram os desenhos da ilustradora e escritora de livros infântis, Beatrix Potter.

Leia também: Moda Sustentável: uma questão de hábitos

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório