Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Lucas Lucco tem físico de musa e não se priva de vinho

Karina Lucco impressiona os seus mais de 170 mil seguidores no Instagram e pelo belo físico

Mãe de Lucas Lucco tem físico de musa e não se priva de vinho
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Musa

Aos 42 anos e mãe de dois filhos Karina Lucco impressiona os seus mais de 170 mil seguidores no Instagram e pelo belo físico. Tida por muitos como musa fitness, ela ficou grávida de Lucas Lucco aos 15 anos, pesando na época meros 49 kg. A segunda gestação é que terminou por ser uma bomba para ela, quando engordou 21 kg.

“Fiquei um bom tempo acima do peso. Aos 19, engravidei do Leandro, mas engordei bem menos, foram 15 kg.”, declarou em entrevista ao 'UOL'.

Bom dia dia!! 

A post shared by Karina Lucco (@karinalucco) on Feb 12, 2018 at 3:48am PST

Depois das gestações Karina colocou como meta parar de fumar, mas, por estar acima do peso, tinha medo de engordar ainda mais, algo comum dentre as pessoas que abandonam o cigarro. “Deixei o vício e comecei a fazer caminhada.

+ Confira a dieta que Beyoncé está fazendo para cantar no Coachella

Depois passei a correr e praticar musculação. No início, me forçava a fazer exercício, mas tudo fluiu gradualmente, fui gostando e hoje amo praticar exercício”, fala.

Aô segunda-feira!! @personalcamilabueno já colocou minhas pernocas pra queimar  Ótimo dia pra nós!! 

A post shared by Karina Lucco (@karinalucco) on Mar 5, 2018 at 7:06am PST

Karina explica que, quando parou de fumar, chegou a fazer dieta por conta própria: cortou refrigerante, doces e vários outros alimentos. "Emagreci, mas não foi com qualidade, porque perdi muita massa magra. Treinava e comia bolo e pão de queijo, coisas que não faço mais.”

Musa fitness

Quando Karina mudou sua alimentação, ela foi trocando os alimentos e vendo a mudança no físico. “Ao perceber resultados, você se estimula a continuar. Não queria ser fitness, mas quando alterei a alimentação e os treinos, fiquei com a melhor forma da minha vida, o que me deixou com a autoestima elevada.”

Aqui que é o cantinho de conferir os shape né filho @lucaslucco ? 

A post shared by Karina Lucco (@karinalucco) on Feb 23, 2018 at 3:11pm PST

Uma das maiores dificuldades de Karina foi abandonar os doces. “Quando você começa a preparar sua própria comida e toma gosto por isso, fica mais fácil deixar de consumir açúcar. Hoje, faço sobremesas saudáveis que me saciam do mesmo jeito que as cheias de açúcar.” Se a vontade de doce ataca, ela prepara uma tapioca com banana e whey protein, por exemplo.

Ajustes no cardápio

Apesar de ter cortado pão e arroz da alimentação, Karina destaca que não eliminou o carboidrato da dieta. Apenas dá preferência para opções com menor índice glicêmico, como batata-doce, mandioca e mandioquinha.

Pit Stop da Alegria!!  Em meio a tanta coisa boa, fica difícil levar só a aveia que estava faltando  @maenaturezaoficial, Ô lugar!!  Bjo gente!!!!  #alimentacaosaudavel #maenaturezacomvoce

A post shared by Karina Lucco (@karinalucco) on Jan 16, 2018 at 10:42am PST

“É muito importante ter acompanhamento de um nutricionista para fazer a dieta. Antes, eu comia muito menos carboidrato. Ao me consultar com um especialista, ele aumentou a quantidade do nutriente no meu cardápio e meu corpo secou muito mais."

Comece o ano cuidando de você!! #comidadeverdade Boa tarde!! 

A post shared by Karina Lucco (@karinalucco) on Jan 3, 2018 at 6:47am PST

Dieta com vinho

Mesmo com uma alimentação saudável, Karina confessa que não abre mão de tomar um vinho com o marido. E, por isso, segue à risca a recomendação do médico: intercalar as taças com água e fugir de alimentos muito calóricos quando bebe. “Opto por um peixe, frango ou uma salada, algo mais leve, para não bagunçar tudo que fiz durante a semana. Nada de fritura”, fala.

O treino

Atualmente, Karina malha de segunda a sábado, sendo que alterna aulas de musculação e pilates. “Para mim, minha barriga tanquinho é graças ao pilates, que exige muito e me ajudou a fortalecer a musculatura abdominal. Comecei depois que tive uma crise de hérnia de disco e não paro mais”, conta.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório