Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Agência disponibiliza vaga de emprego para viajar 3 meses pela Europa

A oportunidade é para passar três meses cruzando a Europa, começando em Paris e terminando em Split, na Croácia

Agência disponibiliza vaga de emprego para viajar 3 meses pela Europa
Notícias ao Minuto Brasil

05:17 - 12/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle de ônibus

A agência europeia Busabout - especializada em viagens de aventura de ônibus - abriu uma vaga de trabalho dos sonhos, para quem gosta de viajar. Sao quatro vagas de 'trabalho', para viajar por 47 destinos, em 15 países, entre os meses de maio e setembro. As inscrições podem ser feitas online, até o dia 17 de abril.

A primeira condição para preencher a vaga é ser um apaixonado por viagens, ter afinidade com redes sociais ou blog. A partir daí, caso voce seja selecionado, as vagas são para ser responsável por postar fotos do Instagram, pelos vídeos no Youtube, pelos textos do blog ou pelos vídeos do Snapchat.

+ Um dos bares mais badalados de Lisboa é um antigo bordel

Para participar, o candidato deve publicar um vídeo no Youtube, de no máximo 60 segundos, explicando quem você é e porque se considera a pessoa certa para o trabalho. No vídeo, é preciso incluir a logo da Busabout, disponível no site da empresa, em qualquer lugar do thumbnail e usar as hashtags #busabout #ultimatetravelsquad.

Além disso, preencha o formulário na própria página de inscrição. Tanto o vídeo quanto o formulário devem estar em inglês e os candidatos precisam ter um passaporte válido para ficar 90 dias pela Europa.

Zero gastos

Como explicou o jornal 'O Globo', empresa cobre os custos de transporte e hospedagem durante a viagem. Os escolhidos tambem receberão uma diária, para outras despesas. Os inscritos poderão ser convocados a fazer entrevistas por Skype, portanto preencha corretamente suas informações de contato e seus endereços nas redes sociais.

Ainda há a chance dos integrantes dessa aventura receberem uma gratificação, caso as tarefas combinadas forem cumpridas.

A viagem começa em Paris e termina em Split, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região, entre outras aventuras.

Mais informações: www.busabout.com/ultimate-travel-squad

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório