Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba quem era Mina Basaran, a milionária morta em acidente aéreo

A herdeira chegou a fazer em 2017 um ensaio fotográfico da revista de moda Vogue

Notícias ao Minuto Brasil

05:36 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle 'digital influencer'

A jovem Mina Basaran, morta no acidente aéreo neste domingo (11), após comemorar sua despedida de solteira com um grupo de amigas em Dubai, era socialite e influenciadora digital.

O pai de Mina é um empresário bilionário. Ela, por sua vez, era proprietária do Ramada Resort Bodrum, na Turquia, e da agência de passeios de barco CMB Yachts. Ela também atuava como membro do conselho de administração da Başaran Yatırım Holding, que reúne empresas nas áreas de turismo e aviação.

+ Estilista Hubert de Givenchy morre aos 91 anos

Entre os feitos na área da moda, Mina chegou a fazer em 2017 um ensaio fotográfico da revista de moda Vogue, destacando que usava joias e roupas de marcas famosas.

O perfil no Instagram de Mina Basaran soma 86 mil seguidores. Aos 28 anos, ela era noiva do turco Murat Gezer desde outubro de 2017 e se casaria em abril.

Acidente

O grupo que incluía Mina e mais sete amigas, além da tripulação, estava voltando para Istambul, vindos de Dubai, onde ela fez a despedida de solteira. O avião particular, que pertencia à família de Mina, caiu em uma região montanhosa da Turquia.

Todas as 11 pessoas que estavam a bordo morreram, segundo anunciou o ministério de Transportes da Turquia. A queda ocorreu às 8h09 (hora local, 11h39 em Brasília), pouco depois de o piloto reportar "problemas técnicos" e pedir autorização para descida.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório