Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em doc, Pitty fala sobre maternidade: 'Tudo bem não dar conta de tudo'

O filme retrata o retorno ao trabalho da artista, que passou a carregar mais uma função: a de mãe

Em doc, Pitty fala sobre maternidade: 'Tudo bem não dar conta de tudo'
Notícias ao Minuto Brasil

06:22 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Filhos

A cantora Pitty resolveu falar sobre a sua experiência da maternidade. Ao ter a filha Madalena em 2016, ela viveu várias mudanças que existem com a chegada de um filho. A partir das transformações físicas, emocionais e mentais que passou, ela resolveu produzir o documentário Intitulado “Do Ventre à Volta”.

O filme retrata o retorno ao trabalho da artista, que passou a carregar mais uma função: a de mãe. "Surgiu da minha vontade de dialogar sobre essa coisa das transformações que a maternidade traz. Ela vem carregada de mudança física, emocional, mental”, disse ao site 'Universa'.

+ Saiba qual maquiagem era usada por Frida Kahlo

Aos 40 anos, Pitty quer expor com ele as agruras de uma mulher ativa nos dias de hoje. “A maternidade toma realmente muito tempo." No doc, ela expõe suas dúvidas de como conciliar todos os papéis que tem assumido e as novas escolhas que foi obrigada a fazer.

cenas do cotidiano 

A post shared by PITTY (@pitty) on Feb 9, 2018 at 10:58am PST

“As mulheres se questionam muito nessa época. Volto a trabalhar antes? Volto a trabalhar depois? Posso fazer escolhas? Existem mulheres que nem tiveram que deixar de trabalhar por conta disso. Minha mãe, por exemplo, tinha uma vida bem ativa profissional. Mas aí, quando me teve, precisou parar de trabalhar porque não tinha com quem me deixar”, contou ao 'Universa'.

viajar com criança é o seguinte: tô morta! preciso de férias das férias  mas também tem momentos únicos, como esse registrado por minha sogra: tentando fazer a bebê dormir num restaurante barulhento, cantarolando no ouvido dela a música da lua que inventamos na viagem... 

A post shared by PITTY (@pitty) on Jan 3, 2018 at 7:55am PST

Em meio a uma rotina carregada de funções, recorre à leitura, maratona de séries e corrida como válvulas de escape para relaxar e “desligar o cérebro”. “Não acho que a gente tem que ser super-heroína. Essa coisa de ficar acumulando tanta função é foda. Tem que trabalhar, malhar, cuidar do filho, ir pra rua para ser ativista… Temos que fazer o melhor que podemos com o que temos. Está tudo bem não dar conta de tudo”, finalizou.

1, 2, 3, REC (me visitando no estúdio pela primeira vez )

A post shared by ️PITTY️ (@pitty) on Apr 20, 2017 at 1:20pm PDT

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório