Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Youtuber ensina fórmula que faz o cabelo crescer 40% mais rápido

A receita criada pela indiana é toda composta por ingredientes naturais

Notícias ao Minuto Brasil

05:14 - 25/04/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Tratamento

A YouTuber indiana Prachi, do canal 'Super Wow Style' seguido por mais de 800 mil pessoas, ensinou uma fórmula caseira, que promete ajudar no crescimento dos cabelos. Segundo ela, os fios crescem de 30% a 40% mais rápido com a mistura.

A fórmula criada pela indiana é toda composta por ingredientes naturais. Prachi acredita tanto no sucesso da mistura, que desafiou suas leitoras a postarem fotos de antes e depois do tratamento e, pasmem, os resultados e depoimentos são bem positivos.

Para a mistura é necessário:

  • Folhas de aloe vera (nossa babosa)
  • Óleo de rícino
  • Óleo de coco
  • Vitamina E
  • Duas tigelas (uma grande e uma pequena)

Modo de fazer

Comece cortando as folhas de aloe vera e depois as esmague com um garfo até formar um gel. Esfregue a folha no couro cabeludo e massageie o gel na raiz do cabelo. Então, em uma tigela pequena, coloque uma colher de sopa de óleo de rícino, duas de óleo de coco e a cápsula de vitamina E. Extraia o óleo e, na tigela maior, misture com água quente. Importante: não coloque o óleo diretamente no fogo ou no microondas, pois ele pode pegar fogo. Esquente a água antes.

Após cinco minutos, use a ponta dos dedos para aplicar a mistura no couro cabeludo. Deite-se em um sofá e massageie suavemente a cabeça por três minutos. “Isso é muito importante para aumentar a circulação sanguínea, o que facilita o crescimento dos fios”, diz Prachi. Depois, faça uma trança apertada no seu cabelo e durma. De manhã, é só lavar! Segundo ela, você perceberá a diferença no comprimento muito em breve.

Frequência

A garota não especificou com que frequência o tratamento deve ser feito, mas os comentários em seu canal são ótimos. “Eu tentei esse método exatamente como ela explicou e funcionou”, “eu fiz duas vezes por semana durante um mês e meu cabelo cresceu de 4 a 5 dedos em cerca de três meses“, “eu usei esses produtos e funciona como mágica” são alguns dos vários depoimentos positivos.

Assista o vídeo de Prachi aqui. 

Leia também: 7 benefícios poderosos das nozes para o organismo

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório