Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo desafio perigoso da internet é 'cheirar camisinha'

Em um vídeo postado no Youtube no dia 8 de abril, uma jovem mostra para seus espectadores como inalar um preservativo pelo nariz

Novo desafio perigoso da internet é 'cheirar camisinha'
Notícias ao Minuto Brasil

12:17 - 03/04/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle nova 'moda'

Há poucas situações em que recomenda-se não usar camisinha. Uma delas se aplica ao que jovens andam atualmente fazendo com o preservativo: cheirando. O #CondomSnortingChallenge, ou Desafio de Cheirar Camisinha, em tradução livre, é a nova "moda" na internet.

Em um vídeo intitulado “Desafio da Camisinha” postado no Youtube no dia 8 de abril, uma jovem mostra para seus espectadores como inalar um preservativo pelo nariz.

No trecho de 2:23 minutos de duração, a garota aspira uma camisinha pela narina e a remove pela boca, quase engasgando no processo. A bizarra manobra já superou a marca de dois milhões de visualizações, pouco mais de uma semana após sua postagem no Youtube.

Perigo

De acordo com Bruce Y. Lee, professor da Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg, em entrevista à "Forbes", os riscos incluem engasgo que, ao invés de a camisinha sair pela boca, entrar pelas vias respiratórias e obstruí-las. Além disso, pode danificar o revestimento interno da narina, causar uma reação alérgica e até resultar numa infecção.

Leia também: Conheça as 6 cidades mais elegantes do mundo

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório