Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estilo real: Letízia da Espanha em 10 looks incríveis

Deixando as últimas polêmicas de lado, aos 45 anos, Letízia continua a dar cartas com o estilo e a elegância nos mais diversos looks

Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 10/04/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Rainha

Letícia Ortiz Rocasolano, mais conhecida como Letízia de Espanha, é a rainha do país ibérico, casada com rei Filipe VI. Ela assumiu o posto após a abdicação do rei Juan Carlos e, dessa forma, a rainha Sofia, da Espanha, saiu de cena dando lugar a nora.

Recentemente, mais precisamente na saída da missa pascal, no final do mês de março, a rainha e a rainha consorte viveram uma tensão, em público, atraindo a atenção de todo o mundo.

Um vídeo em que Letizia parecia impedir a sogra de tirar uma foto com as netas, viralizou na internet e expôs a interação pouco amistosa entre as duas.

Deixando as últimas polêmicas de lado, aos 45 anos, Letízia continua a dar cartas com o estilo e a elegância nos mais diversos looks. Ela já era referência para as espanholas, ainda quando ocupava o cargo de apresentadora de televisão.

A bela ex-jornalista já foi considerada pela Vanity Fair a representante real mais elegante do mundo. Se inspire nos seus looks.

Leia também: Veja 13 apresentadoras brasileiras com e sem maquiagem

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório