Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja quais cidades do mundo são perfeitas para conhecer a pé

Vai viajar? Conheça as cidades onde o barato é você caminhar e se perder pelas ruas

Veja quais cidades do mundo são perfeitas para conhecer a pé! - Viajar de férias é uma ótima oportunidade para relaxar e aproveitar momentos únicos!

Há quem passe meses planejando, fazendo os roteiros de passeios e pesquisando os mínimos detalhes sobre a cidade da vez. Mas há também aqueles que preferem desacelerar, andar sem rumo pelas ruas e se surpreender descobrindo as belezas do lugar, mesmo sem muito planejamento.

De um jeito ou de outro, andar pelas rua e admirar as belezas do destino turístico que você escolheu faz parte desse ritual fantástico de conhecer novas pessoas e novas culturas.

Você sabe quais cidades do mundo são ideais para se deslocar de um lado para outro caminhando? Fizemos essa lista para você!

Notícias ao Minuto Brasil

05:28 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias

Caminhar pelas ruas de uma cidade nova durante as férias pode ser uma espécie de terapia que, além de renovar suas energias, possibilita o contato com diferentes pessoas e culturas. Há cidades que não permitem muito isso, já que os principais pontos turísticos ficam distantes uns dos outros e - para ganhar tempo - você pode acabar optando por tomar um táxi ou metrô para se deslocar.

Por outro lado, há aqueles lugares que - independente do tamanho - oferecem diversas atrações muito próximas e você pode seguir caminhando e aproveitando o dia. Quer saber quais destinos são ótimos para conhecer andando? Clique na nossa galeria e confira!

Leia Também: Emergência: orientações de como sobreviver a um acidente de avião

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório