Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz global defende o uso do copinho menstrual: 'Amo'

Letícia Colin usou o Instagram para defender o uso do famoso coletor menstrual

Atriz global defende o uso do copinho menstrual: 'Amo'
Notícias ao Minuto Brasil

17:37 - 05/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alternativa

O coletor menstrual ganhou mais uma adepta de peso. A atriz Letícia Colin usou o Instagram para defender o uso do famoso copinho.

"Atenção, atenção: sei que parece difícil aceitar, mas não é publicação paga. Eu amo meu coletor menstrual! E você? Conhece? Já usa? Meu amigo definiu: sexy com coletor", escreveu a atriz.

ATENÇÃO ATENÇÃO : SEI QUE PARECE DIFÍCIL ACEITAR, MAS NÃO É PUBLI POST:) Oi boa noite! Eu amo meu coletor menstrual! E você ? Conhece ? Já usa ? :))) Meu amigo @eztupyda definiu : #sexycomcoletor E agora : Um pouco de Wikipedi e economia : “os coletores podem durar até 10 anos quando recebem cuidados adequados. Algumas marcas recomendam troca anual ou a cada 5 anos, outras o anunciam com validade indeterminada, embora em geral a troca seja definida pela usuária. O custo inicial de um coletor é maior do que o dos absorventes tradicionais, mas este custo é dissolvido ao longo do tempo de uso.”

A post shared by Leticia Colin (@leticia_colin_) on Apr 10, 2018 at 7:35pm PDT

Segundo a ela, a principal vantagem do copinho é a durabilidade. “O custo inicial de um coletor é maior do que o dos absorventes tradicionais, mas este custo é dissolvido ao longo do tempo de uso”, diz. Na mensagem, Letícia indica que marcas divergem sobre quanto tempo e o coletor resiste até ser jogado fora. “Em geral a troca seja definida pela usuária”.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório